sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Talvez

Talvez

Talvez o amor seja um sonho na realidade, ou um pesadelo do coração.

Talvez tudo que vivi foi uma mentira perfeita ou uma verdade surreal.

Talvez o meu melhor sorriso tenha escondido uma lagrima, ou atrás da lágrima houvesse um desejo.

Talvez todo risco que corri não tenha valido a pena, ou, quem sabe, não soube viver aquele momento.

Talvez eu tenha me esquecido do presente, vivendo presa no passado.

Talvez a dor das minhas cicatrizes me lembrem de onde cheguei , porque elas fazem parte de mim.

Talvez a minha maior queda tenha se tornado apenas uma lembrança, que fica mais distante a cada dia.

Talvez ao perder descobri que ter não é tudo e que é preciso valorizar cada momento.

Talvez o meu herói se torne um vilão, e o grande vilão seja o mocinho.

Talvez meu maior sonho seja apenas um desejo que meu coração precisa realizar.

Talvez a estrela mais brilhante não seja a mais bela.

Talvez eu tenha respostas, mas não perguntas.

Talvez a rosa proibida exista.

Talvez só nossas atitudes mostrem o que as palavras tem medo de dizer.

Talvez não exista maior beleza que a alegria de viver.

Talvez seja melhor ter perdido, do que nunca ter conquistado.

Talvez a não poesia precise ter sentido, pois a vida não passa de um sonho maluco que um dia vou acordar.

Talvez nada mais faça algum sentido, porque não sei terminar o que mal soube começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário